Admirável Mundo Novo


Acabei de ler (e reler com espanto, vezes sem fim) o “Meu Jornal” pasquim de distribuição gratuita em Loures e Odivelas.

Que haveria eu de encontrar? Notícias sobre as comemorações do Dia dos Reis no externato Pica-Pau da Ramada? ...Também! Mas não foi isso o que mais me impressionou.

Fiquei a saber que a Google vai lançar o primeiro automóvel que não precisa de condutor... logo o condutor não precisa de ir no automóvel, logo não tem que o comprar. Este veículo funciona com um sistema revolucionário de GPS 3D que não requer programação humana, é totalmente autónomo.. logo, o dono do veiculo não precisa ir, vai o GPS e o automóvel... dispensando mais tempo para o automobilista ficar na Amazon a fazer compras online.

Associado a este pacote está o novo telemóvel 3D da Nokia que acciona automaticamente telefonemas tridimencionais que reportam o estado da viagem e a performance do carro. O automobilista nem precisa de atender porque tudo é transmitido pela centralina Apple à General Motors ...e também porque chegado a este ponto já não quer saber do carro para nada.

Refira-se que a Google comprou a Apple que por sua vez comprou a Ebay que por sua vez comprou a Amazon que por sua vez comprou General Motors, que tinha comprado a Google.

Está a ser preparada uma mega campanha publicitária com um spot protagonizado por George Clooney que irá integrar como screensaver todos os produtos da Apple, da Nokia, do YouTube (que é da Amazon), etc. O anúncio que explora ao limite o charme de Clooney, terá exibição massiva a partir do próximo trimestre, em todas as estações de TV e grupos media (que são controlados pelo consórcio Google/Nokia).

A propósito - muito recentemente a Nespresso comprou a Google.

Trata-se de um spot verdadeiramente revolucionário que aconselha a não comprar nada, que a Google, a Ebay, a Apple, etc., fazem o resto por nós, mediante simples entrega do número de cartão de crédito.

Maravilhoso Mundo Novo - é o Home Shopping na versão mais revolucionária.

Comentários

CN disse…
muito... freak.
Adorei!!!
Fartei-me de rir!!!

Parabéns!!!

Mensagens populares deste blogue

O Juiz Decide

Venham os gentornalistas que Abril não está fácil